Maradona mostra dedo do meio ao celebrar gol da Argentina

Maradona mostra dedo do meio ao celebrar gol da Argentina

No sofrimento, a Argentina derrotou a Nigéria por 2 a 1 e se classificou para as oitavas de final da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

A seleção “Albiceleste” abriu o placar aos 13 minutos, com Lionel Messi. Porém, no começo do segundo tempo, a Nigéria empatou de pênalti, com Victor Moses. O gol da classificação da Argentina veio dos pés de Marcos Rojo, que recebeu um passe na medida de Gabriel Mercado e estufou a rede da Nigéria.

No outro jogo da chave D, a Croácia contou com a falta de pontaria da Islândia para ganhar de 2 a 1 e se manter invicta na Copa do Mundo. A Croácia abriu o placar com Milan Badelj, aos cinco minutos do segundo tempo. A Islândia empatou aos 30, de pênalti, com Gylfi Sigurdsson. No entanto, no finalzinho da partida, Ivan Perisic recebeu dentro da área e marcou o segundo para a Croácia.

A seleção balcânica encerra a fase de grupos na liderança, com nove pontos, e pegará a Dinamarca nas oitavas. Já a Argentina, em segundo lugar, com quatro, terá pela frente a temida França.

O ex-craque Diego Armando Maradona não poupou gestos para comemorar o segundo gol da Argentina na partida contra a Nigéria, aos 40 minutos da etapa final.

Após Rojo mandar a bola para a rede, o “Pibe de Oro”, que assistia ao duelo das tribunas, mostrou o dedo do meio com as duas mãos para pessoas que estavam na arquibancada. Maradona tem acompanhado todos os jogos da Albiceleste no estádio.