O argentino Diego Maradona, volta a estar no centro de polêmicas. No início da semana, o ex-jogador de futebol foi flagrado alterado em uma festa. No episódio, Maradona mostrou as nádegas para a câmera.

Giannina e Dalma Maradona, filhas do craque, levaram o acontecimento a sério e, segundo divulgou o jornal Daily Mail, as duas pretendem abrir um processo judicial contra o pai, com a finalidade de conseguir o direito de internar Diego numa clínica de reabilitação, para curar o vício em bebidas alcoólicas.

+ Eliana testa positivo para Covid-19
+ O que a arqueologia ensina sobre epidemias ao longo da história

+ Homenagem de Gusttavo Lima a Cristiano Araújo emociona irmão

O argentino já tem uma relação conturbada com as filhas há algum tempo, tendo declarado que iria deserdar as duas e também, num outro episódio, Maradona acusou as filhas de roubarem dinheiro seu.

As irmãs, fruto do casamento de Diego com Claudia Villafañe, alegam estar preocupadas com o pai. “Estou cansada de pessoas tentarem entender algo que não pode ser entendido. Quando parei de tentar entender o que estava acontecendo com meu pai, aproximei-me dele como filha. O dinheiro é o que menos me interessa. Quero que meu pai continue vivo”, disse Giannina.