ISTOÉ Gente

Mara Maravilha sobre Xuxa: ‘Pode ser rainha, mas uma hora tem que passar a coroa’

Crédito: Reprodução/Instagram

Mara Maravilha e Xuxa (Crédito: Reprodução/Instagram)


Mara Maravilha falou mais uma vez sobre a sua relação com as apresentadoras Angélica, Eliana e Xuxa. Em entrevista para a revista Quem, a cantora disse que ficou bastante chateada com uma atitude de Junno Andrade, namorado da loira, que chegou a mandar alguns indiretas para ela nas redes sociais. 

“O estopim veio justamente na época em que eu e minha família estávamos com Covid-19. Não estava fazendo sensacionalismo em cima disso, e aí veio um comentário do Junno Andrade, cantor e namorado de Xuxa] em uma foto delas: ‘Esse, sim, é um grupo mara'”, relembrou ela.

A artista ainda completou: “Entenda: não fui eu quem começou. Ninguém é obrigado a andar com ninguém, mas também não cutuquem a onça com vara curta. Repito: se quer paz, amém; se quer guerra, me fala. As pessoas começaram a falar que o Junno foi inconveniente, que tirou com a cara da Mara, que a Mara estava sentida… Enquanto eu estava na minha. Esta é a primeira vez que estou desenrolando e contando a história em detalhes, desde a trollagem da Sabrina [Sato]. Escrevi lá: ‘este grupo é mara e o Junno é mala’. Ado-ado-ado, cada um no seu quadrado”.

Maravilha finalizou alfinetando Xuxa: “Pode ser rainha, mas uma hora tem que passar a coroa porque enferruja. Eu vou continuar sendo maravilha e sou a típica brasileira. Gosto muito das loiras, mas sou morena, graças a Deus.”

Veja também
+ Nicole Bahls já havia sido alertada sobre infidelidade do ex-marido
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Chef playmate cria receita afrodisíaca para o Dia do Orgasmo
+ ‘Transo 15 vezes na semana’, diz Eduardo Costa ao revelar tratamento por vício em sexo
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Mercedes-Benz Sprinter ganha versão motorhome
+ Veja fotos de Karoline Lima, novo affair de Neymar
+ Anorexia, um transtorno alimentar que pode levar à morte
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago