Mara Maravilha, de 52 anos, falou sobre maternidade após adotar o filho Benjamin, de dois anos, depois de uma longa espera dela e do marido, Gabriel Torres, na fila de adoção.

“O negócio está todo diferente, mas com fé em Deus, acredito que vamos superar. O Benjamin chegou para a gente em janeiro, teve o Carnaval que a gente não participa, por causa da religião, e em março ele fez dois aninhos. Eu estava com uma tosse muito forte e, como ele já viria para a gente, fizemos o exame da Covid-19 e o recebemos”, explicou ela, em entrevista à revista Quem.

Mãe de primeira viagem, a cantora disse que está curtindo muito essa nova fase: “Todo dia tem sentido para mim, nenhum dia é em vão. Agora sei o que é viver… Independentemente do que aconteceu, tudo valeu a pena.”

Mara ainda contou que a quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus acabou sendo favorável para sua aproximação e passar mais tempo com o herdeiro. “Tive tempo para ver tudo do Benjamin nos mínimos detalhes. Tirei licença-maternidade e uni o útil ao agradável”, disse.

Muito feliz por ter se tornado mãe, Mara se declarou para o filho: “É uma sensação indescritível. Agora não me falta nada, agora está completo”, concluiu a apresentadora.

https://www.instagram.com/p/CCXctJpJ2tH/

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias