Na manhã desta terça-feira, 11, Mara Maravilha, de 55 anos, recebeu alta médica da rede Hospitalis, em São Paulo. Em seu perfil no Instagram, a apresentadora compartilhou um vídeo deixando o hospital e fez mistério sobre informações de seu diagnóstico. Na quarta-feira, 5, Mara foi internada após sentir fortes dores na cabeça, vômito e pressão alta.

+Condenação de Felipe Prior: Advogada explica quais as formas de violência sexual
+Saiba o motivo de Carlos Alberto de Nóbrega se ‘arrepender’ de criticar Lula

“Estive internada para tratamento cujo diagnóstico considero reservado. Seguirei em acompanhamento ambulatorial e fiquem despreocupados, pois estou sendo assistida com os tratamentos estabelecidos pelos profissionais”, escreveu ela na legenda do post na rede social.

Ainda quando estava internada, a artista gravou um vídeo em seu canal no YouTube falando sobre seus problemas de saúde. “Depois da Covid, eu continuei tendo muita dor de cabeça, fui tomando medicação e essas medicações pegaram meu estômago e sobrecarregaram todos os órgãos do meu corpo”, explicou.

“Vivo uma rotina acelerada e por muitas vezes não fui capaz de obedecer os sinais que meu corpo me dava sobre a minha saúde. Sim, o corpo dá sinais de quando algo não vai bem, e por muitas vezes ignorei. Até que chega um momento onde o limite é atingido e é a minha atual situação”.

“Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, que em nome de Jesus, nunca me desamparou, usando tantas pessoas boas, entre elas, como sempre, o Silvio Santos e a família Abravanel, que generosamente continua me abençoando de várias formas. Inclusive, com meu plano de saúde e da minha família. Em meio as lutas, vai tudo bem”, finalizou Mara Maravilha.

Assista ao vídeo de Mara Maravilha: