Mara Maravilha, 57 anos, recebeu alta hospitalar após quase uma semana internada, em São Paulo. De acordo com informações de sua equipe, que publicou nota nas redes sociais no último domingo, 8, para atualizar o seu estado de saúde, a apresentadora vai dar continuidade ao tratamento em casa e terá de se submeter a duas cirurgias ainda neste primeiro semestre de 2026.
Mara deu entrada no Hospital Nove de Julho em Alphaville, na Grande São Paulo, no dia 1º de fevereiro, onde realizou exames com frequência e recebeu medicação contínua. Ela chegou a ser atendida na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), recebeu alta no dia 4, mas seguiu internada.
+Internada há nove dias, Mara Maravilha recebe visita do filho no hospital
+Mara Maravilha recebe alta da UTI, mas segue internada
Os assessores da artista não revelaram as causas da internação, o que reforça a existência do sigilo médico como “direito assegurado e consolidado no código de ética”.
Nota da assessoria
“A equipe de assessoria informa que a paciente Eliemary Silva da Silveira teve alta hospitalar e dará continuidade ao tratamento ambulatorial com assistência das equipes médicas especializadas, e também da área multidisciplinar para todos os cuidados que para a mesma ainda se fazem necessários, incluindo a realização de duas cirurgias ainda no primeiro semestre de 2026.”