Mara Maravilha, 57 anos, recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), conforme nota publicada por sua equipe, através das redes sociais, nesta quarta-feira, 4. No comunicado, os assessores informam que a apresentadora segue internada no Hospital Nove de Julho em Alphaville, na Grande São Paulo.
A postagem, no Feed do Instagram, apresenta um registro de Mara na cama do hospital abraçada ao filho e mostra, também, o mais recente boletim médico da artista. Segundo o texto, ela foi transferida para a unidade de internação na última terça-feira, 3, e vai permanecer em acompanhamento pelas equipes médicas especializadas e pela área multidisciplinar para continuidade do cuidado.
+Mara Maravilha segue internada em UTI sem previsão de alta
+Mara Maravilha é internada em UTI e cita ‘perseguições’
As visitas haviam sido suspensas como medida preventiva para evitar infecções, mas esse protocolo já foi retirado. “No quarto hospitalar, Mara já recebeu a visita do filho Miguel, motivo de alegria, felicidade e força”, diz sua equipe.
Mara está sob cuidados médicos desde o último domingo, 1º, realizando exames com frequência e recebendo medicação contínua. As causas da internação, porém, ainda não foram reveladas.
A equipe já havia informado que a saúde da artista pode ter sido afetada por uma série de pressões vividas recentemente na vida pessoal. Recentemente, Mara declarou que pretendia disputar uma vaga no Senado por São Paulo no próximo pleito eleitoral.
Ver essa foto no Instagram