Em um bate-papo no IstoÉ Gente Entrevista, a apresentadora e cantora Mara Maravilha, 55, que falou sobre sua nova fase profissional, como a nova contratada da Rede Gospel de Televisão, família e algumas polêmicas, resolveu pedir perdão para Adriane Galisteu.

+‘Se a Xuxa, Angélica e Eliana deixarem, eu participo’, diz Mara Maravilha sobre Teleton
+Pavinatto nega que foi demitido da Jovem Pan por causa de desembargador: ‘É mentira’

“Eu gostaria de pedir perdão para a Adriane Galisteu. Se você (Adriane) ficou ofendida, te peço desculpas. Quero te parabenizar e dizer que você está cada vez melhor”, disse Mara Maravilha.

Entenda a polêmica

No final de dezembro de 2021, Mara, ao participar do ‘Programa Silvio Santos’, no SBT, chamou Adriane Galisteu de ‘nariguda’. A ofensa aconteceu durante um jogo de adivinhação. Para descrever Galisteu, a cantora gospel usou os seguintes termos: “Nariguda e A Fazenda”.

Na época, Adriane Galisteu usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. “Eu e meu nariz mais uma vez… Você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar”, escreveu ela no Instagram.

“Se amar do jeito que você é, com seus defeitos e qualidades, é o primeiro passo. Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe. Se você nunca teve essa sensação, experimente! Conviva com essa pessoa maravilhosa que você é da melhor forma que puder. Quando você se aceita, você se liberta de uma forma indescritível”, aconselhou a apresentadora. “Eu sei que às vezes não é fácil, mas faça disso sua lição de casa. Olha eu e meu nariz sendo felizes”.

“Não deixar que pessoas inseguras te coloquem pra baixo é um ato de amor consigo mesmo. Se respeite acima de tudo! Não aceite menos que você merece! Se ame antes de qualquer coisa”, completou a loira.

O podcast é produzido pela Axon Content em distribuição com a OLA PODCASTS e parceria com a arquiteta Cris MouraEcoSimple e Armazém Decoração Afetiva.

Assista ao trecho da entrevista: