ISTOÉ Gente

Mara Maravilha faz deboche ao cantar hit de Xuxa: ‘Virei um débil mental’

Crédito: Montagem reprodução Instagram

Mara Maravilha e Xuxa (Crédito: Montagem reprodução Instagram)

Ao participar do “Programa do Ratinho”, no SBT, Mara Maravilha, de 53 anos, debochou de um hit clássico da Xuxa, “Ilariê”. Na atração, a cantora criou uma versão diferente da original e trocou o refrão para “virei um débil mental”.

+ A Fazenda: peões cantam música de Marília Mendonça sem saber da morte da cantora
+Lilian Ribeiro, da GloboNews, emociona ao revelar câncer de mama: ‘É difícil’
+Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+Veja as 25 praias mais bonitas do mundo, duas são brasileiras


Mara se irritou com Sérgio Mallandro após ele começar a falar bem da eterna Rainha dos Baixinhos. A morena chamou o humorista de puxa-saco e foi então que ela decidiu cantar sua versão de ‘Ilariê’.

“O senhor pediu para eu cantar ‘Ilariê’ e eu tenho a minha versão da letra. Presta atenção na letra. Está na hora, está na hora da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh… lari, ilariê, oh-oh-oh”, cantou Maravilha em tom de deboche.

Mallandro não gostou da atitude da artista e pediu para ela não falar mal de Xuxa: “Eu vou ligar para ela. Não fala mal da minha irmã. Não fala mal da minha irmã na minha frente”, disparou ele.

“Ih, eu estou pouco me lixando”, respondeu Mara.

Vale lembrar que Mara Maravilha disse em algumas entrevistas que se sente excluída por Xuxa. Desde então, ela sempre que pode alfineta a loira publicamente.

Assista ao vídeo: