Cultura

Mara Maravilha faz barraco ao vivo com convidada no ‘Fofocando’

Crédito: Reprodução/Youtube

O ‘Fofocando’, do SBT, terminou em confusão na última quinta-feira, 17. O programa, que é ao vivo, recebeu a modelo Lívia Andrade e teve barraco entre ela e a apresentadora Mara Maravilha.

A briga começou quando Lívia, que é assistente de palco de Sílvio Santos, chamou Mara de chata (assista a partir de 30 minutos). Em seguida, a apresentadora insinuou que a modelo tinha inveja dela. “Moça mal educada, me chamando de chata”, disse. “Meu nome não é Hellen [Ganzarolli], nem Flor”, disse, referência à assistentes de Sílvio Santos. Em resposta, a assistente respondeu que Hellen não é chata.

Quando falavam no Padre Fábio de Melo, a apresentadora disse que ele iria ao programa e completou: “graças a Deus vem uma pessoa iluminada”. Mama Bruschetta provocou e disse que a fala de Mara era uma referência a Lívia, que rebateu: “Eu acho que ela está querendo ter uma treta comigo”. Em seguida, Mara jogou uma almofada na assistente de Sílvio Santos.

Nos últimos instantes do programa, Lívia tentava discutir com Mara, mas a apresentadora não a deixava completar as frases.

Veja também

+ Entenda como a fase crítica da pandemia de Covid-19 pode ter sido superada em SP
+ Ford Ranger supera concorrentes e é líder de vendas
+ Tubarão-martelo morde foil de Michel Bourez no Tahiti. VÍDEO
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Cantora Patricia Marx se assume lésbica aos 46 anos de idade
+ Saiba em quais lugares o contágio pelo novo coronavírus pode ser maior

Tópicos

fofocando SBT TV