Ex-apresentador do ‘Fofocalizando’, do SBT, Leo Dias não poupou palavras pra comentar o encerramento do programa da emissora de Silvio Santos. Em um texto longo, o jornalista listou alguns pontos que, segundo ele, fizeram a atração chegar ao fim.

“Ultimamente, o tom do elenco era o mesmo. Dava um sono… Todos politicamente corretos demais. Mara, então, virou a palmatória do mundo. Era até curioso esperar para ver a próxima atrocidade que ela falaria. Mara é a Regina Duarte da fofoca”, disparou o jornalista.

“Outro problema, faltava um contra ponto decente. As discussões não rendiam, só quando eram relacionadas à moral e aos bons costumes. Mara era cheia de regras”, complementou Leo Dias.

Ao longo de sua publicação que foi ao ar nesta sexta-feira (8) Leo Dias também critícou o diretor do ‘Fofocalizando’, Márcio Esquilo, por, segundo ele, ter medo de se opor a Silvio Santos.

“As últimas “ideias” de Silvio foram desastrosas. Não pode colocar horóscopo num programa de TV. Sabe por quê? 40% da população do Brasil é evangélica, e isso vai contra o que eles pensam. E aquela sessão pavorosa de músicas antigas sem fim? Por que o diretor não explicou a alguém próximo que aquilo seria um tiro no pé? Medo? Medo de quê? Contestar é algo natural dos seres pensantes”, afirmou.