Durante um bate-papo no IstoÉ Gente Entrevista, a apresentadora e cantora Mara Maravilha, 55, falou sobre sua nova fase profissional, família e algumas polêmicas. Ao ser questionada sobre posicionamento político, ela afirmou ser a favor do voto impresso e que respeita o governo do presidente Lula (PT).

+Médica explica se Faustão pode ter sequelas após cirurgia de transplante de coração

+‘Ele é tão bem resolvido com isso’, diz Mara Maravilha sobre sexualidade do marido

Na ocasião, Mara deu a entender que votou em Jair Bolsonaro (PL), mas que aceita o atual governo. “Eu sou a favor do voto impresso, mas nós temos que respeitar o governo Lula e ponto. Agora é Lula, é Lula, ele é uma autoridade. Daqui é quatro anos é outro”, disse.

Vale lembrar que a implementação do voto impresso foi uma medida defendida por Bolsonaro durante seu mandato, mas que foi vetada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

A famosa ainda voltou a falar sobre a sexualidade do marido, Gabriel Torres, com quem é casada 10 anos, devido as especulações de alguns internautas nas redes sociais que dizem que seu parceiro é homossexual ou bissexual.

“O Gabriel não liga quando falam da sexualidade dele. Ele é tão bem resolvido com isso. O meu marido é o melhor pai do mundo, me incentiva com a música e me ajuda muito com tudo. Foi um encontro de almas eu e ele. Ele me deu uma família”, afirmou Mara Maravilha

O podcast é produzido pela Axon Content em distribuição com a OLA PODCASTS e parceria com a arquiteta Cris MouraEcoSimple e Armazém Decoração Afetiva.

Assista ao trecho da entrevista: