Maquiador de Michelle anuncia fim da loja que vende perfume ‘Jair Bolsonaro’ após golpes

De acordo com Agustin Fernandez, o perfume marca o “início de uma nova era”, com a venda de um item que seria dedicado ao indivíduo descrito pelo maquiador como “homem que mais admiramos"
Foto: Reprodução/Redes Sociais/Agustin Fernandez

O influenciador e maquiador Agustin Fernandez anunciou por meio de seu perfil no Instagram o fim temporário da loja na qual vende o perfume que recebeu o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) após denúncias de golpe na venda do produto.

“O perfume não será comercializado no atacado, portanto, qualquer outro lugar onde você comprar, certamente, estará sendo vítima de golpe”, ressaltou.

Augustin também informou que vai se distanciar das redes sociais e, junto, a loja ficará temporariamente fechada, retornando as atividades na segunda semana de maio.

“Este tempo offline das redes sociais vai ser muito bom não só para mim, mas também para você que é meu cliente”, disse.

O perfume “Jair Bolsonaro” foi lançado no dia 21 de março, dia do aniversário do ex-presidente. O maquiador afirmou que o produto traz na sua essência exclusividade, força masculina e resiliência.