João Gordo rasgou o verbo sobre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e seus apoiadores ‘bolsonaristas’. Em entrevista ao canal do YouTube Clube Do Vinil Mossoró, o apresentador, que não tem papas na língua, criticou o chefe de Estado sobre sua gestão diante da pandemia do novo coronavÍrus que, segundo ele, é um genocídio.

“O cara apoia o Bolsonaro, sabe tudo de errado e filha da put*gem que isso representa, se o cara ainda está nessa, é porque o cara é um mau caráter. Quem está apoiando o Bolsonaro nesse momento tem as mãos sujas de sangue das 300 mil pessoas que morreram, o cara é cúmplice de genocídio”, disparou Gordo.

E concluiu falando mal das pessoas que defende o político: “Você que tá me escutando agora, seu filho da put*, se você apoia esse desgraçado, esse nazi do caralh*, você também é um filho da put*. Você também é um desgraçado. Você é um mau caráter, mano. Tá aberto, o mundo inteiro tá vendo isso aí, cara. Não é eu que sou louco: ‘ah, o cara é comunista, o gordo, ah, petista, vai pra Cuba’. Vai tomar no seu c*, seu filho da put*. Abre essa cabeça sua, cara, não é mais questão de direita mais, é uma questão de caos, de genocídio”.

Assista a entrevista na íntegra: