Manu Gavassi abriu o jogo sobre idade e revelou que envelhecer nunca foi um problema para ela. A cantora, que completou 30 anos em janeiro, garantiu que vive um momento de calmaria após a turbulência da pandemia, que aconteceu em 2020 quando ela estava confinada na casa do Big Brother Brasil em sua 20ª edição.
- As declarações foram feitas durante a sua participação no podcast “Quem Pode, Pod”, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, publicado na última terça-feira (2).
- Manu elencou os problemas que precisou enfrentar nos últimos anos e avaliou que eles renderam as experiências para viver com mais tranquilidade no momento atual.
- “Foram anos turbulentos: minha saída do ‘BBB’, a pandemia, e falam que é o retorno de Saturno… para eu chegar muito mais calma com 30, e eu entender que eu sempre gostei de fazer aniversario, sempre gostei de envelhecer, na real. Desde muito nova eu queria ser velha”, disse a artista.
- “Tenho certeza que os meus melhores anos estão na minha frente”, disse ela.
- Manu, que também acumula trabalhos como atriz, escritora e roteirista no currículo, contou ter ficado nove meses sem celular depois do reality para criar o seu último álbum, “Gracinha” e que esse momento foi fundamental para aprender a lidar com hates nas redes sociais.
- “Eu tenho que saber que faz parte da minha profissão as pessoas opinarem, e eu tenho que entender até onde eu dou poder pra esse comentário me destruir e virar uma voz interna que me destrói”, esclareceu a cantora.