Manu Gavassi, Ana Caetano e Vitória Falcão – do duo Anavitória – se uniram pela primeira vez em uma campanha publicitária, que terá sua estreia na tv paga na próxima semana, para celebrar o Dia das Mães. A ação, da marca de calçados Anacapri, foi uma produção da F/SIMAS, que gerencia as carreiras de ambas as artistas.

BBB21: Juliette diz que comemorou aniversário com amigos: ‘Já tinham tido Covid-19’

BBB21: Pocah diz que deixou de fazer cirurgia para entrar no reality

Focada em estratégia e gestão de carreira, a F/Simas já produziu filmes, videoclipes, além de publicidades ao lado de grandes marcas como O Boticário, Pão de Açúcar, Netflix, Colgate, Samsung, Tanqueray, e a mais recente Anacapri.

Dia das Mães Anacapri:

Para divulgar a nova coleção, que chegou ao público na última semana pelo site, lojas físicas abertas e via canais digitais, a marca convidou o trio de amigas-artistas para reinventarem a maneira como se expressam e, de forma nostálgica e afetiva, homenagearem suas mães com cartas cheias de carinho. A ação é um convite para que todos celebrem a data de maneira especial e segura.

Ana, Vitória e Manu escreveram cartas registrando o carinho e cumplicidade que cada uma tem com suas mães, trazendo um toque intimista e um tanto quanto acolhedor. Esse viés, aliado a um toque artístico, foi também a inspiração para toda a campanha, reflexo da coleção única de Anacapri, que traz clássicos revisitados com cores e brilhos que são tendências da temporada.

Respeitando todas as normas de segurança determinadas, a marca aposta em suas vendas pelos canais digitais, com grande foco no Whatsapp. No site da marca, é possível encontrar a loja mais perto de você por estado e cidade, garantindo a segurança e agilidade na entrega.