A mansão do príncipe Harry e Meghan Markle, nos Estados Unidos, foi invadida duas vezes em dezembro do ano passado. De acordo com o portal TMZ, a polícia de Los Angeles informou que um homem identificado como Nickolas Brooks, de 37 anos, foi preso após tentar entrar na residência duas vezes.

A primeira tentativa teria ocorrido na véspera do Natal, no dia 24 de dezembro. A polícia do condado de Santa Bárbara foi chamada e o homem foi alertado a deixar o casal em paz. No entanto, no dia 26 do mesmo mês, o homem apareceu na propriedade novamente e acabou preso pelas autoridades.

Conforme  o TMZ, não ficou claro se o casal estava em casa no momento das duas tentativas de invasão. Em entrevista a Oprah Winfrey, o príncipe Harry chegou a comentar sobre sua preocupação com a segurança de sua família.

Harry disse a Oprah que quando ele e Meghan deixaram seus papéis na Família Real e se mudaram para a América do Norte, o Palácio de Buckingham retirou a equipe de segurança deles. Harry ressaltou ainda que os riscos para ele e sua família não diminuíram, apesar da mudança de status.