A Justiça Federal do Ceará determinou que a mansão de luxo de Rogério Jeremias de Simone, conhecido como “Gegê do Mangue”, e Fabiano Alves de Souza, conhecido como “Paca”, chefes de facção mortos no Ceará em 2018, seja leiloada.

Rogério e Fabiano foram mortos por integrantes da mesma organização criminosa. De acordo com o G1, eles teriam sido mortos por suspeita de desvio de dinheiro após um voo fretado pela própria facção. Dez pessoas são suspeitas de envolvimento no homicídio.

A mansão de 580 m² de área construída em uma área total de 914,96 m², cuja localização fica no loteamento Alphaville Eusébio Residencial, foi avaliada em R$ 3,7 milhões.

Segundo a decisão da 32ª Vara da Seção Judiciária do Ceará, a licitação deve ser aberta no dia 1º de junho de 2021, de forma on-line. Caso não haja ofertas pela residência, acontecerá um novo leilão no dia 14 de junho.

Para quem adquirir a mansão, o valor do imóvel deverá ser pago à vista, além de 5% do valor total relativo à comissão do leiloeiro. O dono da mansão ainda deverá quitar o ressarcimento das despesas com remoção, guarda e conservação dos bens.

Quem arrematar a residência deverá pagar a quantia por meio de depósito em conta indicada pela Justiça em até 72 horas do recebimento da guia judicial.