A mansão de David e Victoria Beckham, localizada na Inglaterra e avaliada em R$ 250 milhões, foi assaltada por um homem mascarado nos últimos dias. No momento do crime, o ex-jogador, a esposa e a filha Harper, de 10 anos, estavam dentro do imóvel.

De acordo com o jornal britânico ‘The Sun’, David, Victoria e Harper estavam no andar de baixo quando o criminoso invadiu um quarto no andar de cima. Cruz, um dos filhos do casal, descobriu o roubo assim que chegou em casa. O jovem viu que o quarto havia sido assaltado, com o vidro da janela quebrado no chão.

Beckham chegou a acionar as autoridades, mas o criminoso já havia fugido imóvel, levando alguns artigos eletrônicos e peças de design.

“Infelizmente, os Beckham foram vítimas de alguns ladrões bastante profissionais que operam na área. Felizmente, os criminosos só conseguiram chegar a um quarto antes de fugir”, disse uma fonte ao periódico britânico.

“A segurança da casa é muito boa, tanto física quanto tecnicamente. Os ladrões arrombaram uma janela e saíram correndo da mesma com um pequeno número de itens. Felizmente, nenhum tinha um valor sentimental enorme para a família”, completou.