Manoel Soares está passando por uma fase conturbada em sua vida. Após Patrícia Poeta ser massacrada nas redes sociais por interromper, de forma mal-educada, o apresentador – que divide a apresentação do programa ‘Encontro’, da TV Globo, com ela, agora ele que está no olho do furacão e envolvido numa grave polêmica.
+Após ser chamado de insuportável pela produção da Globo, fonte descreve Manoel Soares
+‘Insuportável’ e acusado de assédio: Manoel Soares vai de mocinho a vilão
Chamado de insuportável
Segundo informações da jornalista Isabele Benito, do ‘Fofocalizando’, do SBT, funcionários que trabalham na produção da Globo não vão com a cara de Manoel. Ele é visto como ‘insuportável’ pela equipe de forma unânime.
Manoel Soares é mesmo insuportável ?
Em conversa com IstoÉ Gente, uma fonte – da qual vamos manter a sua identidade preservada, contou a experiência que teve com Manoel Soares.
“Encontrei com ele (Manoel) algumas vezes. Ele não é tão carismático como demonstra na TV. Me passou um ar sério e cara poucos amigos. Acredito que ele seja um personagem no ar”, disse a fonte.
Acusado de assédio
Manoel Soares estaria sendo investigado novamente por assédio, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Ela diz que o RH da Globo reabriu uma investigação contra o apresentador por assédio. Esse assunto não é novo nos bastidores da emissora, porém o caso havia sido suspenso pelo ex-diretor Ricardo Waddington. No entanto, com o cargo agora em posse de Amauri Soares, foi determinado o retorno da apuração.
Ainda segundo Fábia, na investigação, testemunhas que fizeram queixas contra Soares vão ser ouvidas, incluindo colaboradores que não integram mais a equipe Alguns relatos se tratam de situações vividas desde a época do programa ‘É de Casa’, cerca de três anos atrás.
Manoel Soares pode deixar a Globo
Caso as acusações contra Manoel sejam confirmadas e provadas, o contrato dele com a TV Globo será cancelado por justa causa, pois no regimento interno da emissora existem normas que condenam assédio moral, sexual e prática de racismo.
Vale lembrar que o mesmo aconteceu com o ator José Mayer e o humorista Marcius Melhem, que deixaram a Globo após serem acusados de assédio por funcionárias da empresa.