Edição nº2556 14/12 Ver edições anteriores

Manifestantes pró-Bolsonaro cercam apartamento de Renan Calheiros

Grupos ligados ao presidenciável Jair Bolsonaro fizeram uma grande manifestação neste domingo defronte o apartamento do senador Renan Calheiros, em Maceió. Gritando “Fora Renan”, os manifestantes protestaram contra o acordo do senador do MDB com o PT para fazer de Fernando Haddad o mais votado em Alagoas.

Reportagem de IstoÉ desta semana denuncia que Lula comanda a campanha de Haddad de dentro da cadeia por meio de bilhetinhos e que um desses recados revela o acordo de Lula com Renan. Por esse acordo, Renan ajuda Haddad e em troca Lula ajuda o senador alagoano a se eleger presidente do Senado no ano que vem.


Mais posts

Ver mais
X

Copyright © 2018 - Editora Três
Todos os direitos reservados.

Nota de esclarecimento A Três Comércio de Publicaçõs Ltda. (EDITORA TRÊS) vem informar aos seus consumidores que não realiza cobranças por telefone e que também não oferece cancelamento do contrato de assinatura de revistas mediante o pagamento de qualquer valor. Tampouco autoriza terceiros a fazê-lo. A Editora Três é vítima e não se responsabiliza por tais mensagens e cobranças, informando aos seus clientes que todas as medidas cabíveis foram tomadas, inclusive criminais, para apuração das responsabilidades.