Um homem, que ficou conhecido como “Maníaco da Moto” assediou e atacou pelo menos 20 mulheres  em Aquidauana, no Mato Grosso do Sul. Ele mesmo admitiu o crime de importunação sexual após ser detido. As informações foram divulgadas pelo portal UOL.

+ Moraes ordena prisão de Roberto Jefferson por ataques à democracia

+ Saída de Alckmin do PSDB projeta disputa em SP em quatro campos

+ Dona de bar é presa suspeita de agredir prostituta com garrafada no rosto

O “Maníaco da Moto” tem 18 anos e usava uma moto de cor preta para se aproximar das vítimas. Ele agarrava as mulheres, tocando inclusive nádegas, seios e partes íntimas delas. As vítimas escaparam e começaram a abrir inquéritos até ele ser identificado. As primeiras denúncias surgiram em março deste ano.

Após 5 inquéritos abertos pela Delegacia de Polícia de Atendimento à Mulher, o homem foi pego e confessou o crime. Mas como não foi flagrante, o “Maníaco” poderá responder ao crime em liberdade.

O investigado contou à polícia que atacava as vítimas de forma aleatória, quando “se sentia atraído” por alguma delas, sem que tivessem um perfil específico.

O crime de importunação sexual pode render pena de um a cinco anos de reclusão. Se mais casos forem registrados, aumentam as chances de punição para o réu. A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul pede que, caso outras mulheres tenham sido vítimas do indiciado, formalizem o registro de ocorrência nos telefones: (67) 99332-4290 (WhatsApp) ou (67) 3241-1172.