A cozinheira e influenciadora digital Mani Reggo usou seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira, 26, para fazer um desabafo após o fim de seu relacionamento com Davi Brito, campeão do “BBB24” (TV Globo). Ao lado da irmã, Fabiana Reggo, ela fez uma live para falar sobre o seu estado emocional neste momento.

Mani, que chegou a passar uns dias afastada das redes sociais, agradeceu o apoio dos fãs e declarou que a “verdade prevalecerá”.

“Passando aqui para agradecer o carinho e as orações, além de informar que estou bem. Todo dia recebo mensagens de carinho e apoio. Obrigada de coração. Recebo milhares de mensagens. Obrigada por cada abraço que eu recebo. Em cada local que passo, alguém vem e me fala uma palavra de conforto”, disse ela.

Durante uma das falas de sua irmã, que lembrou sobre os mais de seis milhões de seguidores e do compromisso com eles, Mani fez questão de destacar que acredita que a verdade vai prevalecer, sem especificar exatamente a que se referia.

“A verdade vai prevalecer sempre. Agradeço a Deus por ter me sustentado até aqui. Se não fosse Deus, a gente não estaria aqui. Foi um momento muito difícil, desde o começo. Mas eu acredito em um Deus que nos guia e nos protege”, afirmou.

Ainda durante o vídeo, Fabiana ressaltou o valor da união feminina durante a separação da cozinheira, que aconteceu em meio a polêmicas.

“Essa mensagem de amor feminino e empatia com todas nós. A gente sabe do trabalho maravilhoso que a gente fez durante todo esse tempo nas redes sociais e a gente vai permanecer assim, com carinho, respeito ao nosso público, força e união. Estamos aqui por vocês que sempre nos apoiaram desde o dia sete de janeiro com zero seguidores. Hoje a gente está com mais de seis milhões e aqui em respeito a todos vocês, mulheres guerreiras e fortes. Contamos com seu apoio. Vocês que fortalecem a gente”, disse Fabiana.

Em entrevista no café da manhã com Ana Maria, no dia seguinte à sua vitória no “BBB24”,  Davi disse que estava conhecendo melhor a então companheira e que a relação era muito recente para rótulos. Mas, durante o confinamento, o baiano chamava Mani de “esposa” ou de “namorada”.

“A gente tem buscado todos os dias retornar, mas retornar com verdade. Eu e a minha irmã sabemos o que fizemos e somos. A gente respeita muito vocês. Paramos para recarregar as energias e nos curarmos”, explicou a irmã de Mni no vídeo.