BOCHUM (Reuters) – O campeão Bayern de Munique derrotou o anfitrião VfL Bochum por 7 x 0 neste domingo, com a nova contratação do clube Sadio Mané marcando dois gols e mantendo perfeito seu início de temporada.

Os bávaros, que estão no topo com dois pontos de vantagem –com nove pontos em três jogos do campeonato–, foram implacáveis no primeiro tempo, marcando quatro gols em 38 minutos com um desempenho excepcional.

Eles abriram vantagem aos quatro minutos por meio de Leroy Sane com seu primeiro ataque da partida, e a nova contratação Matthijs de Ligt entrou para o placar com seu primeiro gol pelo Bayern aos 25.

O tiro de curta distância de Kingsley Coman após o Bochum não conseguir limpar –pouco depois da marca de meia hora– fez o 3 x 0 e colocou o jogo fora de dúvida, antes de Mané completar o frenesi do primeiro tempo com seu segundo gol da temporada –um chute baixo a partir de um ângulo apertado aos 42. 

O Bayern, que já marcou 15 gols em seus três jogos no campeonato desde a saída do atacante Robert Lewandowski para o Barcelona, ​​diminuiu o ritmo. Mas o jogador do Senegal acrescentou outro gol.

Cristian Gamboa, pressionado por Sané, marcou um gol contra, causando mais sofrimento aos anfitriões, que depois viram o substituto Serge Gnabry fazer isso parecer fácil e finalizar com o 7 x 0.

(Reportagem de Karolos Grohmann)

tagreuters.com2022binary_LYNXMPEI7K07O-BASEIMAGE