Esportes

Manchester United vira sobre Tottenham e corta vantagem do Manchester City na Premier League

Equipe de Solskjaer saiu perdendo na primeira etapa com gol de Son, mas conseguiu virada na segunda etapa com gols de Fred, Cavani e Greenwood após muita pressão no rival

Manchester United vira sobre Tottenham e corta vantagem do Manchester City na Premier League

O Manchester United conquistou uma vitória incrível sobre o Tottenham fora de casa por 3 a 1 e se vingou da goleada sofrida por 6 a 1 no primeiro turno. Os Diabos Vermelhos saíram perdendo com gol de Son, mas Fred e Cavani foram os responsáveis pela reação dos vice-líderes e Greenwood fechou o placar. Com o triunfo, a equipe de Solskjaer chegou aos 63 pontos e está a 11 do Manchester City.

PROTAGONISTA
Son foi o nome da primeira etapa. Aos 36 minutos, o Manchester United marcou o primeiro gol da partida com Cavani, mas o tento foi anulado após o VAR verificar uma falta de McTominay no sul-coreano no início da jogada. Três minutos depois, Kane recebeu longo passe, encontrou Lucas dentro da área e o brasileiro atuou como garçom para o camisa sete abrir o placar.

> Veja a tabela da Premier League

PRESSÃO
O Manchester United voltou diferente para o segundo tempo e a primeira chance veio aos 10 minutos dos pés de McTominay finalizando de fora da área para defesa de Lloris. No ataque seguinte, o time de Solskjaer fez linda jogada coletiva, Fred encontrou Cavani livre na área, o uruguaio finalizou para grande intervenção do goleiro francês, mas o brasileiro aproveitou o rebote para empatar.

DISPUTADO
Após o empate, o Tottenham respondeu com Son aproveitando sobra de bola no lado esquerdo da área, limpou a marcação e finalizando para ótima defesa de Henderson. O Manchester United quase chegou ao segundo gol após Bruno Fernandes aproveitar o espaço que encontrou de fora da área e obrigar Lloris a realizar mais uma ótima defesa.


+ Casal posta fotos nus em pontos turísticos e ganha fama na web
+ Após ameaças, soldada da PM denuncia coronel por assédio sexual
+ ‘Raça de víboras’: Andressa Urach critica seguidores que não acreditam em sua fé
+ Mulher morre após ingerir bebida alcoólica e comer 2 ovos



VIRADA
Aos 29, Greenwood recebeu passe pelo lado direito e cruzou na medida para Cavani dar um peixinho e empurrar a bola para o fundo das redes. O Tottenham correu atrás do empate e em um escanteio Pogba desviou no primeiro pau e o uruguaio cabeceou contra a própria meta, mas a bola parou na trave. Nos acréscimos, Greenwood matou a partida ao receber passe de Pogba, driblar Reguilón e marcar o 3º gol do United.

Veja também

+ Canadá anuncia primeira morte de pessoa vacinada com AstraZeneca no país
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Decifrado código dos Manuscritos do Mar Morto
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS