O meia francês Paul Pogba, que vinha sendo cotado como possível reforço do Real Madrid ou da Juventus, faz parte do grupo de jogadores convocados pelo Manchester United para sua turnê de pré-temporada na Austrália e na Ásia, segundo um comunicado divulgado neste domingo pelo clube.

A imprensa inglesa havia falado em um primeiro momento de uma possível recusa do campeão do mundo a viajar com o United, após as declarações na última sexta-feira de seu agente, Mino Raiola, que garantia que estava “trabalhando” na saída do meio-campo dos ‘Red Devils’.

A estrela do Manchester United, que segundo rumores seria transferido ao Real Madrid de Zinedine Zidane, havia faltado várias sessões de recuperação desta semana com a autorização de seu técnico, o norueguês Ole Gunnar Solskjaer, antes de voltar a aparecer neste domingo no centro de treinamento de Carrington.

Sua presença na turnês de pré-temporada foi oficializada neste domingo mas a permanência do jogador segue em aberto.

“Acho que pode ser para mim o momento adequado de assumir um novo desafio em outro lugar. Tenho pensado nisso”, afirmou Pogba em meados de junho em um evento promocional em Tóquio.

Seu agente Mino Raiola intensificou as especulações na sexta-feira com suas declarações ao The Times: “Todos sabem o desejo de Paul de passar a outra etapa. Trabalhamos nisso”.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Pogba voltou em 2016 ao Manchester United em uma transferência recorde de 105 milhões de euros, vindo da Juventus. Segundo o jornal francês L’Équipe, o Real Madrid poderia oferecer até 120 milhões pelo jogador.

smg/jc/clv/gh-dr/psr/aam

MANCHESTER UNITED

JUVENTUS FOOTBALL CLUB


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias