Esportes

Manchester City encara o Leicester e tenta segunda vitória consecutiva

Leicester está no G-4 da Premier League com dois jogos e duas vitórias. Tottenham também tenta manter regularidade e encara Newcastle em casa visando os três pontos

Manchester City encara o Leicester e tenta segunda vitória consecutiva

O Manchester City recebe o Leicester neste domingo, às 12h30 (horário de Brasília), e terá a difícil missão de parar o time de Brendan Rodgers que vive boa fase neste início de competição. Ambas as equipes jogaram no meio da semana pela Copa da Liga Inglesa e tiveram pouco tempo de descanso, mas tentam manter a invencibilidade no torneio.

O técnico Pep Guardiola está confiante de que o elenco estará recuperado para o duelo, mas sabe que deve encontrar um adversário complicado.

– Nós fizemos o melhor para descansar e recuperar os jogadores. Estou confiante de que podemos produzir uma boa performance. Vamos enfrentar uma das melhores equipes da Premier League. Eles mostraram na última temporada o quão bom podem ser e o trabalho do Rodgers é excepcional. Nós discutimos o perigo e sabemos o que temos que fazer.

Mais cedo, às 10h (horário de Brasília), o Tottenham encara o Newcastle com o objetivo de se manter na briga pelas primeiras posições. O rival vem de uma dura derrota para o Brighton e José Mourinho pode aproveitar o momento irregular dos visitantes para conquistarem os três pontos e subir na tabela do Campeonato Inglês.

– Nós perdemos três pontos dos seis disputados e queremos mais do que isso. Então temos que pensar em conseguir os três pontos contra o Newcastle, um time que joga bem, é forte e fez uma boa janela de transferência. Será difícil, mas vamos jogar em casa e estaremos prontos.

A rodada de domingo será aberta às 8h (horário de Brasília) pelo duelo entre o SHeffield United e o Leeds, a grande sensação deste início de Premier League sob comando de Marcelo Bielsa. O Wolverhampton tenta se recuperar de derrota sofrida contra o Manchester City e encara o West Ham fora de casa às 15h (horário de Brasília).

Veja também

+ Confira 4 dicas para descobrir se o mel é falsificado

+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"

+ MG: Pastor é preso por crime sexual e alega que caiu em tentação

+ Teve o auxílio emergencial negado? Siga 3 passos para contestar no Dataprev

+ Caixa substitui pausa no financiamento imobiliário por desconto de até 50% na parcela

+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel

+Vídeo mostra puma perseguindo um corredor em trilha nos EUA

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar