Após Nego do Borel ter chamado a youtuber trans Luisa Marilac de homem no Instagram, e, depois, pedir desculpas na mesma rede social, a história ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira (14) durante a exibição do ‘Fofocalizando’, do SBT, de acordo com informações do ‘Notícias da TV’.

Segundo a reportagem, Mamma Bruschetta, uma das apresentadoras do programa, saiu em defesa de Nego e concordou com o cantor. “Ele tá falando a verdade, afinal a Luisa Marilac é um homem também”, disse ela, causando a revolta de Luisa, que reagiu imediatamente.

“Você vai ter que falar isso para o meu advogado, Mamma Bruschetta. Hoje eu sou mulher documentada. Eu vou te processar. Avisem pra ela preparar o dinheirinho dela. Ela vai ser processada, eu vou processar ela. Mamma Bruschetta vai tomar processo no toba para aprender a me respeitar”, disparou a youtuber.

“Tô indignada. Um homem que se veste de mulher pra fazer a figura caricata da travesti na televisão falar que eu sou um homem. Um homem é ela. Gente, eu tô indignada. Tive a infelicidade de conhecer esse cara. Esse ser humano desprezível”, continuou ela.

“Já falei pra vocês aqui, que eu fui cumprimentar ela e ela nem a boca abriu. Ela nem sorriu, ela só sorri pra homem. Um lixo de ser humano. Marquem ela lá, que ela vai ganhar um processo”, finalizou Luisa.