A apresentadora Mamma Bruschetta, 75 anos, se revoltou após ter a própria morte anunciada por meio das redes sociais na noite da última terça-feira, 25, e se manifestou para desfazer os boatos. Através de vídeo publicado nos Stories do Instagram, ela informou que está bem e que foi vítima de um ataque virtual.
O perfil da comunicadora havia sido utilizado, na noite anterior, por golpistas para compartilhar imagens de falsas transações financeiras com o objetivo de arrancar dinheiro de internautas, oferecendo um método fácil de ganhar dinheiro. Os criminosos publicaram, ainda, um post anunciando a morte da apresentadora para chamar a atenção das pessoas.
+Mamma Bruschetta é internada em UTI após episódio de engasgo
+Mamma Bruschetta é internada pela 3ª vez em 6 meses
“Eu estou viva, viva! Eu não morri, não! Isso é coisa de bandido querendo fazer a minha caveira e ainda hackearam o meu Instagram. Só que eles esqueceram que eu tenho contatos que fizeram que o meu Instagram voltasse para mim, como era antes”, iniciou ela.
“Se você recebeu algum pedido de Pax, esquece! É golpe de bandido. Eu não estou pedindo Pix para ninguém”, alertou a apresentadora.
Em seguida, Mamma agradeceu a ajuda de amigos para recuperar a conta e aproveitou para anunciar que está preparando novidades.

Mamma Bruschetta. Reprodução/Instagram.