Mamma Bruschetta, 74 anos, recebeu alta da UTI após uma semana, quando foi internada pela terceira vez neste ano. A apresentadora trata de infecção respiratória e insuficiência cardíaca descompensada.

Uma nova nota enviada pela equipe de Mamma, publicada pela “Quem”, atualizou o quadro de saúde da apresentadora. “O Hospital São Luiz Itaim, da Rede D’Or, informa que a paciente Mamma Bruschetta recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e segue internada em um leito de (QUARTO) para tratamento de infecção respiratória e insuficiência cardíaca descompensada. Segue recebendo toda a assistência médica necessária, com quadro clínico estável e sem previsão de alta”, informou.

A última internação da apresentadora foi do dia 29 de janeiro a 17 de fevereiro, quando foi ao hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, com falta de ar. Na ocasião, os médicos suspeitavam de problemas cardíacos e optaram por realizar exames.

Antes disso, ela já havia passado por outra internação recentemente, quando foi hospitalizada em 12 de janeiro com um quadro de pneumonia e arritmia cardíaca e sintomas como falta de ar, tosse e dores no peito. Ela havia recebido alta oito dias depois, em 20 de janeiro de 2024.