Em entrevista à IstoÉ Gente, Malu Galli falou sobre a chegada de “Vale Tudo” na faixa das 21h da TV Globo a partir da próxima segunda-feira, 31.
A atriz, que interpretará Celina Junqueira – papel de Nathalia Timberg na versão original – na trama, reforçou a importância de abordar assuntos que mexam com a moral da sociedade para que a trama levante adiante reflexões e discussões.
“‘Vale Tudo’ é atemporal, é a discussão sobre a ética, a discussão sobre até que ponto você pode passar por cima das pessoas ou passar por cima dos seus princípios para conseguir crescer na vida, para conseguir enriquecer. É uma questão que não tem tempo, além de ser uma crônica do Brasil, mesmo tendo sido feita lá atrás, a gente pode trazer essa crônica para a atualidade. Ela vai continuar sendo pertinente”, afirmou.
+ Carolina Dieckmann brinca sobre papel em ‘Vale Tudo’: ‘Quero fazer uma sonsa’
+ Cauã Reymond se diverte com perguntas sobre sunga branca de personagem em ‘Vale Tudo’
Ao ser questionada sobre acender holofotes em polêmicas e comportamentos duvidosos para uma sociedade que, muitas vezes, usa isso como inspiração na vida real, Malu acredita que este não será um ponto perigoso.
“Eu acho que toda vez que você propõe uma reflexão, uma reflexão social, uma reflexão política, uma reflexão ética, nesse caso, é sempre bom”, completou.