ISTOÉ Gente

Mallu Ohanna cita agressão de Dudu no Carnaval; jogador nega

Crédito: Reprodução/Instagram

O caso envolvendo Dudu e Mallu Ohanna ganhou um novo episódio na noite dessa terça-feira (30). A ex-mulher do jogador do Palmeiras voltou a acusar o atleta de agressão, dessa vez em março, durante o Carnaval, em São Paulo. Mallu postou um print de uma conversa do dia 1º de março, em que mandou uma foto do pé direito e do braço esquerdo imobilizados. Na época, escreveu: “Olha o que o Dudu fez comigo ontem. Só não fui na delegacia [sic] por causa das crianças”, em mensagem enviada a um remetente cujo nome é Fran.

Nas mensagens, ela seguiu relatando as supostas agressões que sofreu no período em que esteve com o atleta, dizendo também que não foram apenas físicas. “As agressões que sofri na última segunda-feira foram as últimas porque resolvi dar um basta. Ao longo desses 11 anos, sofri agressões de todos os tipos: físicas, psicológicas e patrimoniais. Esta agressão física foi em março de 2020. Só não denunciei antes por causa dos meus filhos”, escreveu.

Dudu nega agressão

De acordo com informações obtidas pelo UOL, Dudu, por sua vez, negou a versão de Mallu. Por meio de sua assessoria, afirmou inclusive que ela avançou contra o seu carro com chutes e socos, em uma crise de ciúmes. “A história verdadeira, no então, é a seguinte. Na época, a ex-mulher, literalmente, avançou em direção ao carro de Dudu, quando percebeu que ele estava acompanhado, e desferiu muitos socos e chutes”, diz o atleta por meio de sua assessoria.

“O ataque de ciúmes de Mallu, mais uma atitude extremamente agressiva para cima de seu ex-marido, aliás, foi relatado pela então companheira de Dudu em seu Instagram pessoal”, completou, mencionando a ex-BBB Munik Nunes, que viveu um breve relacionamento com o atleta.

As acusações de Mallu contra Dudu tiveram início no último dia 23. Ela fez uma acusação formal contra o jogador na Delegacia da Mulher, em Pirituba, zona norte de São Paulo. Na época, afirmou que o jogador tinha a agredido na garagem de um condomínio. Dudu prestou depoimento e negou a versão da esposa.


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

Veja os posts de Mallu nas redes sociais abaixo:

Reprodução/Instagram

 

Reprodução/Instagram

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ 6 fotos em que o design de interiores do banheiro foi um fracasso total. Confira!
+ De biquíni verde cavado Lívia Andrade arranca elogios da web ao tomar banho de sol
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel