Fábio Porchat voltou a alfinetar o presidente Jair Bolsonaro. O apresentador publicou um vídeo no Instagram e criticou a postura do chefe de Estado sobre o posicionamento dele durante a pandemia do novo coronavírus.

Muito revoltado e indignado com tudo que está acontecendo, Porchat disse: “Pessoal chama Bolsonaro de genocida, e um deles falam assim: ‘Não exagera, genocida, como assim?’ É porque eu acho que a gente está tão acostumado a ouvir ele falar merda, que ele só fala merda, que a gente vai meio que descredibilizando um pouco na nossa cabeça e tirando o peso que é as maluquices, a violência e a agressividade que vem dele”.

Ele ainda completou disparando: “Pensa no que ele fez, no que ele faz, nesta pandemia. Pensa se em 1995, o Fernando Henrique Cardoso, no auge da AIDS, falasse assim: ‘Esse negócio de vírus, AIDS? Isso é bobagem. Isso não dá nada. O bom é transar e antes de transar você põe um omeprazol’. As pessoas iam dizer que ele tinha enlouquecido, precisava ser internado, interditado, não pode falar uma coisa dessa, como assim”.

Assista ao vídeo:


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias