Após a vidente Lene Sensitiva, conhecida por fazer previsões sobre a vida dos famosos, ter feito um alerta importantíssimo sobre Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que derrotou Jair Bolsonaro (PL) nas eleições deste ano e irá assumir como presidente do Brasil a partir de janeiro de 2023, uma coincidência aconteceu envolvendo o político.

Meses antes de Lula assumir a Presidência morreram dois apoiadores dele, a cantora Gal Costa, que partiu na última quarta-feira (9) após sofrer um infarto, participou do vídeo com diversos artistas que pediam para “virar voto” a favor do petista.

Já nesta quarta-feira (16) faleceu Isabel Salgado, umas das maiores referências no vôlei. A ex-atleta morreu apenas dois dias após ser incluída no grupo técnico de esporte no gabinete de transição de governo do presidente Lula, que vai assumir o cargo em janeiro.

As mortes seriam maldição ou coincidência ?

Vidente faz previsão preocupante sobre Lula

Com exclusividade para IstoÉ Gente, Lene disse: “O presidente Lula irá sofrer uma tentativa de assassinato. Ele tem que se cuidar e ficar bastante atento. Vão tentar matar ele. O que estão tramando pode ser concluído”.

“Lula tem chance de reverter que sua morte aconteça. Eu mandei mensagem para ele e para Janja (esposa de Lula) explicando onde vai acontecer os ataques. Se ele sobreviver, o Brasil vai crescer e progredir muito com ele na Presidência”, completou a sensitiva.