O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, deu um susto nos familiares, amigos e fãs após sofrer um grave acidente de carro na noite de terça-feira, 5, na saída do rancho dele, em Fronteira (MG). O sertanejo deu entrada num hospital em São José do Rio Preto, onde ficou na UTI, diagnosticado com uma fratura na costela.
+Foto de biquíni e pele de pêssego: veja as ‘cinquentonas’ que dão um show de beleza
+Com a saída de Paolla Oliveira e demissões em massa, a Globo está falindo?
Zé Neto recebeu os primeiros atendimentos médicos ainda em Fronteira. Os outros envolvidos no acidente tiveram apenas ferimentos leves.
A assessoria do artista, em nota, informou: “Zé Neto está bem, passará a noite em observação na UTI. Foi diagnosticado uma fratura de costela que está alinhada, portanto não é necessário drenagem, o cantor somente levará alguns pontos no braço em ferimentos causados no acidente. As tomografias de cervical e pescoço apontaram normalidade”.
Maldição dos sertanejos
Com o acidente do cantor Zé Neto, alguns internautas levantaram uma suposta ‘maldição no meio sertanejo’ nas redes sociais, devido muitos ídolos do gêneros musical morrerem – na maioria das vezes – em trágicos acidentes, como Marília Mendonça, Cristiano Araújo, João Paulo, da dupla com Daniel, Gabriel Diniz, Henrique, da dupla com Netto, entre outros.
Para entender mais sobre o assunto, a IstoÉ Gente procurou a sensitiva Márcia Fernandes, que explicou se realmente existe essa tal maldição. Entenda!
“Não existe nenhuma maldição rondando o pessoal do sertenejo. Já é predestinado a morte da pessoa. Acidentes existem porque as pessoas têm que passar por esse momento. Então não tem maldição”, disse a clarividente.
Zé Neto apresenta quadro clínico estável e segue internado na UTI, diz boletim médico
Segundo informações de um novo boletim médico divulgado pela assessoria de Zé Neto, ele apresenta quadro clínico estável, e seguirá internado na UTI.
Confira o comunicado completo abaixo:
“O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o quadro clínico do cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) é estável, no entanto, devido à gravidade do acidente automobilístico, ele permanecerá internado na UTI, sob observação da equipe médica multidisciplinar, até esta quinta-feira (7 de dezembro), quando será reavaliado.
Na manhã desta quarta-feira, a equipe médica realizou mais exames, procedimento padrão e de controle do quadro clínico do paciente.
Ele está consciente, orientado, alimentando-se normalmente e sob monitorização hemodinâmica, em que são acompanhadas a pressão arterial, frequência cardíaca, respiração e saturação de oxigênio.
O paciente deu entrada na Emergência do Hospital de Base de São José do Rio Preto, às 22h30 desta quarta-feira (6 de dezembro), sendo imediatamente atendido e avaliado pela equipe médica, com auxílio de modernos exames diagnósticos de imagem.
O paciente teve escoriações e fratura em três costelas, cujo tratamento é conservador, e foi submetido a procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo, na madrugada de quarta-feira.
A equipe médica emitirá novo boletim médico com a atualização do quadro clínico do paciente, nesta quinta-feira (07 de dezembro)”.