A Seleção Brasileira Olímpica masculina está com o grupo completo para a disputa do futebol nos Jogos de Tóquio. Nesta segunda-feira, o atacante Malcom, de 24 anos, chegou a Yokohama e se apresentou ao técnico André Jardine. Agora, todos os 22 jogadores estão juntos no país asiático.

+ “Nosso foco é ganhar o ouro”, diz Debinha, atacante da seleção brasileira

+ Guilherme Arana elogia Alemanha antes de estreia

+ Já demitido, Marcelo Cabo agradece ao Vasco e deseja ‘a melhor sorte ao clube na busca pelos objetivos’

Jogador do Zenit, o atleta só foi liberado para integrar o grupo que buscará o bicampeonato olímpico após a conquista da Supercopa da Rússia, no último fim de semana. Em sua chegada, o atacante afirmou que “está muito ansioso” para a estreia, que acontece na quinta-feira.

“Sensação única de poder representar o meu país. Estou muito ansioso para começar a treinar com o grupo. Tenho dois dias aí para trabalhar e conhecer os novos companheiros antes da nossa estreia”, disse Malcom ao site oficial da CBF.

Convocado na lista inicial de André Jardine, Malcom não foi liberado pelo Zenit para a disputa dos Jogos Olímpicos. Com o corte do volante Douglas Augusto, porém, o ex-Corinthians e Barcelona conseguiu a liberação para defender o Brasil no Japão.

“Quando Deus tem planos para nossa vida, nos resta orar e esperar a vontade dele. Eu fiquei muito feliz, honrado e motivado com a reconvocação para disputar essa Olimpíada”, afirmou o atleta.

Com Malcom à disposição, André Jardine fará o penúltimo treinamento da Seleção Brasileira nesta terça-feira. Na quinta, o time canarinho estreia contra a Alemanha, em Yokohama, às 8h30 (de Brasília).