O Dia

Malafaia aparece em áudio criticando Bolsonaro: ‘Estou decepcionado’

Segundo informações, o deputado federal, Alexandre Frota (PSDB-SP), foi quem teria recebido o áudio do pastor, em fevereiro deste ano, e quem vazou o mesmo durante a última semana

Rio – Nos últimos dias tem circulado na internet um áudio atribuído ao pastor Silas Malafaia em que ele comenta algumas decisões do governo de Jair Bolsonaro, e diz estar “decepcionado” com o presidente.

Segundo informações, o deputado federal, Alexandre Frota (PSDB-SP), foi quem teria recebido o áudio de Malafaia, em fevereiro deste ano, e quem vazou o mesmo durante a última semana. Porém, o ator não comentou diretamente sobre o assunto em suas redes sociais.

No áudio vazado, o líder do ministério Vitória em Cristo, ligado à Assembleia de Deus, diz ter muitas informações sobre Jair Bolsonaro, mas que não as repassa para a imprensa para não dar palanque para “esquerdopatas”.

“Eu to profundamente decepcionado, irmão. Eu estou calado, não falo nada. Estou quietinho”, diz o pastor. Durante sua fala, Malafaia cita a “sacanagem” do presidente com o também pastor, Magno Malta, que ajudou Bolsonaro na campanha eleitoral e não foi indicado a nenhum cargo no governo.

Silas Malafaia também revela no áudio que Onix Lorenzoni, ministro-chefe da Casa Civil, recentemente procurou Magno para oferecer a ele um cargo. “Estou com uma missão do presidente. Nomear você como presidente do conselho do Sesi, R$ 60 mil de salário, movimenta bilhão”, mas o pastor teria recusado.

Ouça o áudio abaixo na íntegra.