O futuro de Cristiano Ronaldo no Manchester United parece continuar em aberto. Em meio aos rumores de que o português deseja deixar o clube, ele não se reapresentou aos treinamentos e nem viajou com a equipe para a Austrália por problemas pessoais. As informações são do GE.
Erik ten Hag, treinador dos Red Devils, novamente foi questionado sobre o cinco vezes melhor do mundo. O comandante holandês, contudo, disse não estar exatamente preocupado com a ausência de CR7 na preparação para a temporada.
“É claro (que se preocupa). Mas preocupante talvez não seja a palavra certa. Eu me concentro nos jogadores que estão aqui, estão indo muito bem, em boa forma. Prefiro focar e desenvolver isso”, disse ten Hag.
Apesar de não estar preocupado com a ausência de Cristiano, o treinador também afirmou que não vê a hora de contar com o atacante. “Mal posso esperar que ele chegue, e então o integremos”, acrescentou.
Ronaldo deveria ter se reapresentado ao Manchester United no começo deste mês, mas ele não apareceu no CT na data marcada e o clube alegou que o jogador pediu para adiar seu retorno em decorrência de problemas pessoais. Fora da pré-temporada, o futuro do craque português é especulado por diversos veículos europeus.
Com contrato por mais um ano com o United, além da opção de renovação por mais uma temporada, Cristiano foi ligado a diversos gigantes europeus, como Bayern de Munique, Chelsea, e até Barcelona e Atlético de Madrid. A negociação com as equipes, no entanto, não parece ter progredido.