Maju Coutinho revela novidades do ‘Fantástico’; confira

Apresentadora contou que novos quadros devem surpreender o público a partir das próximas semanas

Reprodução/Instagram.
Maju Coutinho revela novidades do 'Fantástico'. Foto: Reprodução/Instagram.

Apresentadora do “Fantástico”, Maju Coutinho avisou aos fãs que a atração das noites de domingo da Globo está cheia de novidades para 2025, para comemorar os 60 anos da emissora. Ela revelou que o programa está cheio de quadros novos e que o público vai conferir as mudanças já nas próximas semanas.

Em conversa com o site da revista Quem, publicada nesta quarta-feira, 28, a jornalista contou que, entre as novidades estão os novos quadros de Xuxa e Renata Ceribelli. Segundo ela antecipou, o público vai conferir, neste começo de ano, o documentário “Como nasce uma novela”, que vai mostrar os bastidores da nova versão de “Vale Tudo”, prevista para estrear em março.

+Maju Coutinho reflete sobre pressão para engravidar e revela que congelou óvulos
+Globo esclarece possível saída de Maju Coutinho do ‘Fantástico’ e cita Poliana Abritta

Maju contou que a colega jornalista terá um debate entre gerações no Fantástico. Ceribelli faz sucesso com o podcast “Prazer, Renata”, que debate questões de relacionamento.

“Renata vai falar sobre outro tipo de prazer, o do envelhecimento. Aos 60 anos, a Renata vai abordar o envelhecimento com prazer e com saúde. O quadro contará com a Renata, de 60 anos, a mãe dela, D. Odete, de 92, a filha, Marcela, de 34”, contou.

“A Xuxa vai mostrar que também é a Rainha dos Bichinhos, em um especial sobre adoção animal”, explica Maju.

Outro nome conhecido (e querido), o ator e comediante Paulo Vieira vai ter um quadro mostrando histórias de objetos que foram emprestados, mas não foram devolvidos.

“Ele vai juntar as histórias de quem emprestou e quem não devolveu”, adiantou Maju.

A repórter de pautas especiais Sônia Bridi, sempre com a parceria do marido, o cinegrafista Paulo Zero, vai trazer reportagens de viagens internacionais.

“Eles viajam por quatro países — Laos, Camboja, Vietnã e Tailândia — trazendo biodiversidade e a conexão com a natureza”, disse a jornalista.