Major da PM confessa que assassinou o marido, ex-cabo do Bope, a tiro
No dia 28 de fevereiro deste ano, a major da Polícia Militar Fabiana Pereira Ribeiro, de 42 anos, acionou os agentes do 17° Batalhão da Polícia Militar (Ilha do Governador) e informou que o marido, Luiz Alberto Muniz do Cabo, 48, havia cometido suicídio. Após o exame de necropsia e perícia na residência do casal, na rua Gregório de Matos Morais, no bairro Jardim Guanabara (RJ), a mulher confessou a autoria do crime e afirmou que sofria violências sexuais e psicológicas. As informações são do O Globo.
Segundo o seu depoimento, ela atingiu o marido, que era ex-cabo do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), com um tiro na têmpora direita (região da cabeça entre o olho e a orelha).
Quando chegaram à residência, os policiais militares encontraram Luiz deitado na cama e abraçado a quatro travesseiros.
Os agentes estranharam a posição do cadáver e registraram o caso como um fato atípico na 37ª Delegacia de Polícia (DP), da Ilha do Governador.
Na sexta-feira (4), Fabiana foi ouvida novamente e confessou o crime.
O delegado Marcus Henrique de Oliveira informou que o inquérito segue sob sigilo. Também ressaltou que outras testemunhas serão ouvidas para esclarecer a motivação do assassinato.
A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou, por meio de nota, que a Secretaria de Estado de Polícia Civil e a Correcional da corporação “acompanham os trâmites e colabora no que for necessário”.
Veja também
- + Autoescola pode deixar de ser obrigatória para tirar a CNH
- + Hilary Duff posa nua para revista feminina
- + Hubble mostra as consequências de um cataclismo cósmico
- + Novo RG: quanto tempo você tem para providenciar o documento
- + Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
- + Veja quais foram os carros mais roubados em SP
- + Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
Tópicos
alega assassinato bairro Jardim Guanabara Confessa ex-cabo do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) ilha do governador Luiz Alberto Muniz do Cabo major da Polícia Militar Fabiana Pereira Ribeiro Marido Na cabeça Rio de Janeiro rua Gregório de Matos Morais tiro violências sexuais e psicológicas