Maisa, Whindersson, Ariel B e DJ Topo curtem show de Matheus Fernandes em SP

Apresentação reuniu famosos e lotou uma das casas noturnas mais prestigiadas de SP

Dvulgação/@shay_photoo.
Maisa, Whindersson, Ariel B e DJ Topo curtem show de Matheus Fernandes em SP. Foto: Dvulgação/@shay_photoo.

Na noite desta terça-feira, 8, o cantor Matheus Fernandes agitou o Vila JK com um show que reuniu famosos e uma plateia animada. A casa, localizada na Vila Olímpia, zona oeste da capital paulista, estava cheia para acompanhar os maiores sucessos do artista, como “Triplex”, “Baby Me Atende”, “Altas Loucurinhas”, “Balanço da Rede” e o hit “Lapada Dela”, em parceria com Menos é Mais. 

Um dos destaques da noite foi a presença de Whindersson Nunes, amigo de longa data de MF e parceiro musical. O humorista subiu ao palco durante a apresentação e surpreendeu o público ao tocar percussão, em um momento de pura sintonia e descontração.

Entre os presentes, também estavam a atriz Maísa, um dos maiores nomes da nova geração do entretenimento brasileiro, e os DJs Topo e Ariel B, que vem bombando nas redes sociais com suas músicas e dancinhas contagiantes.

O show foi marcado por muita energia, interação com o público e a celebração de grandes encontros da música e do entretenimento nacional.