O ‘Conexão Repórter’, do SBT, dessa segunda-feira (17) abordou a carreira da jovem apresentadora Maísa, de 17 anos, com 14 sendo dedicados à televisão. No programa, Maísa conta como foi crescer diante das câmeras e também como fez para lidar com a fama nesse período.

“Eu tive uma infância muito feliz. Todo mundo fala que eu perdi a infância, mas não acredito nisso, ganhei a infância mais original que eu poderia ter. As pessoas não perguntam, elas afirmam que perdi, não procuram saber minha opinião. Sempre tentei dizer para as pessoas que estava tudo bem. Na escola tinha muitos amigos, no SBT trazia minhas maletas de boneca, brincava trabalhando”, contou.

Além disso, Maísa, que atualmente apresenta o ‘Programa da Maísa’, ressaltou também a importância dos pais na sua criação. “Sempre fui muito exposta por causa da TV, mas minha vida pessoal sempre foi muito protegida pelos meus pais. Eles controlavam para que eu não tivesse tudo, e eu agradeço por isso. Não sei como teria crescido tendo tudo nas mãos”, afirmou.

O programa, porém, não falou apenas sobre a carreira de Maísa na TV. Ele abordou também o namoro da jovem com Nicholas Arashiro. A apresentadora conta como eles se conheceram, sobre o pai “meio chato” e sexo.

“A gente se conheceu por amigos em comum, redes sociais. Passamos um ano sendo super amigos, só fomos namorar depois. Estamos juntos há 1 ano e 6 [meses]”, contou, detalhando como é a relação, sob supervisão dos pais.

“Eu vou para a casa dele, ele na minha, as famílias veem com bons olhos. Às vezes meu pai é meio chato, diz ‘você não pode dormir com seu namorado’. A minha mãe sabe mais conversar. Meus pais se preocupam bastante, mas sou muito responsável”, garante. “Vai acontecer na hora certa?”, questionou Roberto Cabrini, sobre sexo. “Sim, exato”, respondeu Maísa.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias