Na noite de ontem (07), Maisa Silva usou o seu perfil no Instagram para fazer mais um desabafo sobre a transição capilar que está passando. Desde de julho de 2018, a apresentadora do SBT decidiu parar de alisar os fios e deixá-los naturais, cacheados.

“A gente têm passado mais tempo juntos, sozinhos e eu tenho percebido que você é muito legal! Que você nunca quis me machucar, que talvez, eu tenha colocado a culpa de muitas coisas em você (foi sem querer, eu juro). Me desculpe por reclamar tanto de você. Me desculpe por rir das piadinhas que faziam de você, ou por falar coisas piores; acho que cada vez que eu fazia isso, eu me machucava também”, declarou Maisa.

Ela continuou o relato e lembrou das diversas mudanças de visual que teve — com os fios loiros, curtos, longos e pretos – e por não se cuidar tanto. “Me desculpe por sempre te queimar. Me desculpe por esquecer te de hidratar. Me desculpe por ter achado que você era responsável por me fazer sentir bonita.

A apresentadora finalizou o desabafo falando que a sua relação com os cabelos mudou e que agora ela o aceita como é. “Eu te quero de volta, do seu jeitinho, eu juro que eu vou tentar te amar do jeito que você merece. Eu mudei, você mudou e a gente continua unidos. Que lindo isso. Te aceito de volta, você aceita minhas desculpas?”, concluiu ela.

Não é a primeira vez que Maisa usa as suas rede sociais para falar sobre a sua transição capilar. No começo de fevereiro, ela mostrou seu cabelo ao natural. “Tem umas gatinhas perguntando como é minha transição capilar. Esse é meu cabelo natural. Eu não penteei ele porque tô com preguiça. Depois que eu pentear e passar um creminho, ele vai ficar melhor. Se não, ele vai ficar assim: aqui super liso e aqui mais ondulado e cacheado, que é a parte que eu mais gosto”, contou.