Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Maíra Cardi rebateu as críticas de Cintia Dicker a Arthur Aguiar e alfinetou Pedro Scooby. Mais cedo, a mulher do surfista disse que Scooby foi paciente na conversa em que Arthur confrontou o surfista por alguns comentários que ouviu no “BBB22”.

+ Thais Fersoza fala sobre emagrecimento: ‘Processo de autoconhecimento’
+ Pedro Scooby e Cintia Dicker contam sobre sexo em avião: ‘Fizemos na poltrona’
+ ‘Vem papai’, diz Cintia Dicker em foto de Pedro Scooby comemorando sexta-feira

“Vendo agora o vídeo da Cintia, ela falou o quanto o Pedro foi paciente na conversa com o Arthur e eu sou obrigada a concordar com ela. Realmente ele foi paciente. Sabe por quê? Eu tava assistindo e foi me dando uma agonia porque o Arthur falava de um assunto, ele falava de outra coisa completamente aleatória”, começou Maíra.

“O Arthur até parava, olhava pra cara dele [e falava]: ‘Eu não tô falando sobre isso, nem perguntei disso, estou de boa em relação a esse assunto’. Ele [Scooby] tentava mudar o foco pra ver se mudava o assunto, porque estava feio ali pra ele. O Arthur insistia, perguntava, ele falava de outro assunto aleatório. ‘Mas eu tô falando de lilás, Pedro.’ E o Pedro falava de amarelo”, continuou a mulher do ator.

“Se bem que o Pedro é bom em falar de assunto aleatório, às vezes nem tenha sido proposital. É que ele é bom em falar de assunto aleatório, além da paciência que ele teve tentando explicar o inexplicável. Cíntia, você tem razão”, finalizou Maíra.