ISTOÉ Gente

Maíra Cardi volta a falar das traições de Arthur Aguiar e explica ‘estupro alimentar’

Maíra Cardi volta a falar das traições de Arthur Aguiar e explica ‘estupro alimentar’

Maíra Cardi volta a falar das traições de Arthur Aguiar e explica 'estupro alimentar'


Maíra Cardi fez declarações sobre traição e dieta em palestra que realizou, no último sábado (19), num teatro em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Ela comparou a infidelidade com compulsão alimentar, de acordo com informações do site “Tab”.

“Quando alguém me pede para quebrar a dieta no final de semana e comer um docinho, eu pergunto: ‘Você deixa seu marido quebrar o casamento e comer uma mulherzinha no final de semana?’. Não, né… Dieta é igual casamento”, disse a mulher de Arthur Aguiar.

Durante a palestra, Maíra repetiu algumas várias vezes que “açúcar vicia mais do que cocaína”. Ela também voltou a falar sobre a polêmica do “estupro alimentar”: “É isso que as mulheres fazem, comem para agradar e depois chegam em casa e choram por ferir o compromisso dela com ela mesma. Chamo isso de estupro alimentar”, explicou.

Maíra também falou sobre o seu casamento com Arthur Aguiar, do “BBB 22”, e de ter perdoado as 16 traições do ator.

“Passei muito tempo pedindo paro meu marido mudar, e nada. Ele só mudou quando eu mudei, quando eu falei que ia embora. A gente muda para depois o outro mudar”, disse ela, arrancando aplausos do público presente.

Em seu Instagram, nessa segunda-feira (21), ela voltou a falar sobre traição e machismo. “Lutarei até meus últimos dias para que as pessoas acreditem na transformação dele sim! Não foi fácil abrir essa ferida não, tirei ela do âmago, mas é sobre isso: tudo se transforma”, postou. Assista o vídeo abaixo.

Instagram will load in the frontend.