A influenciadora Maíra Cardi compartilhou um texto no seu Instagram neste sábado, 4, após sair em defesa do pastor Lucinho Barreto, líder de jovens e adolescentes da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Esta semana, um trecho de um culto para mil homens, viralizou nas redes sociais, onde mostra o religioso de 52 anos afirmando ter dado um beijo na boca da filha Emily Barreto quando ela estava “distraída”.

O vídeo do culto foi disponibilizado no YouTube no dia 15 de abril de 2024. Nele, Lucinho fala sobre a sobre a passagem de Gênesis 22, em que Deus pede a Abraão que dê seu filho como holocausto. Em um determinado trecho, o pastor fala da criação dos filhos.

+ Esposa de Lucinho Barreto sai em defesa do pastor após ele dizer que já beijou a filha na boca: ‘É um homem de Deus com caráter irrepreensível’
+ Quem é Lúcio Barreto, pastor que disse ter beijado a filha na boca

“Peguei minha filha um dia e falei que amava ela. Falava: ‘Nossa, que mulherão. Ai se eu te pego’. Ela falava: ‘Credo, pai, você já é da mamãe’. Daí dava beijo nela. Um dia, ela se distraiu e eu dei um beijo na boca dela. Ela disse ‘Que isso, pai?’ Eu falei assim: ‘Porque quando encontrar seu namorado, vou falar: você é o segundo. Eu já beijei”.

“O mundo está doente e exatamente por isso precisamos de pessoas como você para trazer a palavra de Deus! Orando pela sua família”, disse a famosa no vídeo em que ele postou algumas horas depois se defendendo.

Porém, nos seus stories, ela disse que não tinha visto a gravação e pediu desculpas.

Maíra Cardi sai em defesa de pastor Lucinho Barreto, mas arrepende-se; entenda
Maíra Cardi sai em defesa de pastor Lucinho Barreto, mas arrepende-se; entenda (Crédito:Reprodução/Instagram)