ISTOÉ Gente

Maíra Cardi revela que filha teve parada respiratória antes de ir para a UTI

Maíra Cardi revela que filha teve parada respiratória antes de ir para a UTI

Maíra Cardi deu mais detalhes para os seus seguidores sobre o estado de saúde de Sophia, sua filha com Arthur Aguiar. A coach já havia revelado que tinha passado uma noite com a pequena na UTI. Segundo a coach de emagrecimento, a menina teve parada respiratória, e por isso foi levada às pressas para o hospital.

“Passando só para dar uma satisfação para vocês. Estou louca para tomar um banho, estou com essa cara melada, cabelo oleoso de dois dias sem tomar banho, desde a minha live que não tomo banho real (…). Tem dois dias que estão nessa função de cuidar de filha, dormir sentada no hospital, e tudo mais”, começou ela.


“Enfim, queria agradecer pelas orações. E eu me toquei disso porque em outra vez que a Sophia estava bem ruinzinha, compartilhei aqui e uma hora depois ela estava melhor, porque a corrente de oração é algo muito poderoso, e aí ontem eu estava fazendo uma oração no quarto dela e veio isso no meu coração, que eu deveria pedir ajuda. Nada é mais poderoso do que uma corrente de oração”, continuou.

Em seguida, Maíra falou sobre o problema da filha. “A Sophia teve uma parada respiratória, a garganta dela fecha, a laringe fecha, e ela não consegue respirar. Então fomos para o hospital, eles fizeram adrenalina para que pudesse respirar e agora está fazendo tratamento, por isso que ela teve que ficar na UTI em observação. Problema de respirar é sério. Essa noite dormimos sentada, porque quando ela deita, fecha de novo. Ela já está bem melhor, e não tenho dúvidas que é por conta das orações que vocês fizeram”, finalizou.