A ausência de Arthur Aguiar na festa de aniversário da sua filha com Maíra Cardi, Sophia, que completou 6 anos, chamou bastante atenção dos internautas. A celebração aconteceu no último domingo, 20, e foi marcada por cardápio saudável e decoração de luxo.

Nas redes sociais, a influenciadora homenageou a filha e aproveitou para compartilhar registros da festa, que teve como tema o filme infantil da Disney “Lilo & Stitch”, mas a falta da presença do pai da aniversariante ainda levantou muitas dúvidas. Uma seguidora escreveu nos comentários: “Como essa mulher fala que a pessoa de Deus vive na igreja, tira do pai a honra de passar um dia desse tão especial com a filha”.

+ Ex-vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno morre aos 66 anos

Após a repercussão da “ausência” de Arthur, a ex-BBB resolveu postar um stories explicando o ocorrido. “Fiquei sabendo através da Sophia que o Arthur estava programando uma festa para ele. Normalmente sou eu quem faço as festas todos os anos, sempre fui eu quem fez as festas da Sophia. Então quando ela me disse ‘meu pai está fazendo minha festa’, eu entendi que ele queria a festa dele e que a gente ia fazer a nossa, tudo certo!”, esclareceu aos fãs.

Nas redes sociais, a influenciadora compartilhou registros do dia
Reprodução/Instagram: @epandagram

Maíra também disse que os dois conversaram durante o processo de organização da festa, e que inclusive a preocupação para as duas festas não serem do mesmo tema foi um dos tópicos das conversas. Ela completou dizendo que já que seu ex-marido faria uma “própria” festa, não havia necessidade dele ser convidado para a comemoração organizada por ela e Thiago Nigros, seu atual marido.

“Eu não entendo porque se cria tudo isso, eu não entendo porque fica esse (negócio) de ‘Ai não sei, pergunta pra ela’, foi isso, o que eu posso dizer é isso, foi isso que aconteceu”, finalizou Maira.

No Instagram, Arthur homenageou a filha escrevendo :”Parece que foi ontem que você chegou na minha vida. Acho que eu nunca desejei tanto alguma coisa como eu desejei você. Eu escolheria um milhão de vezes ser seu pai”.