ISTOÉ Gente

Maíra Cardi diz que filha com Arthur Aguiar ficou na UTI

Crédito: Reprodução/Instagram

Maíra Cardi usou seu Instagram, na noite desta quinta-feira (20), para explicar o porquê não comentou ao longo do dia sobre a entrada do marido, Arthur Aguiar, na casa do “BBB22“, após ele ter ficado um tempo isolado, assim como Jade Picon e Linn da Quebrada, por estarem com Covid-19.

A coach explicou que a filha do casal, Sophia, de 3 anos, precisou passar a noite de quarta (19) e a manhã de quinta na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

“Desculpa a ausência de hoje um dia tão importante para nós! A entrada do @arthuraguiar que já nos dá tanto orgulho! A @sophiacardiaguiar passou a noite e amanhã na UTI, por isso da nossa ausência!”, começou Maíra.

“Eu tinha decidido não contar nada por aqui e deixar mais essa batalha como nossa! Mas diante de uma forte oração, me veio a resposta que essa batalha é nossa! Criança é frágil e acaba absorvendo toda maldade que vem!”, disse a coach.

Sem explicar exatamente o motivo que fez a filha ter passado a noite na UTI, a coach conclui a mensagem: “Precisaremos muito da oração de todos esses 3 meses! Obrigada”, disse.

Já no primeiro dia dentro da casa do “BBB22”, Arthur Aguiar disputou uma prova valendo imunidade entre os participantes do grupo Camarote e, junto com Douglas Silva, acabou vencendo, garantindo uma semana de segurança na casa, além de R$ 10 mil.