ISTOÉ Gente

Maíra Cardi detona Luana Piovani: ‘Você traiu também, então fique quieta’

Crédito: Reprodução/Instagram

Após ficar bastante insatisfeita com a saída de Jade Picon do “BBB 22”, que aconteceu na noite de ontem, Luana Piovani fez uma série de Stories no Instagram para dizer que o público preferiu deixar um homem que já traiu a esposa, referindo-se a Arthur Aguiar e Maíra Cardi.

Revoltada com as declarações, Cardi também usou as redes sociais para responder e detonar a atriz. “Você traiu também, então, quem tem telhado de vidro fica quieta!”, disparou a empresária.


“Luana, não gostei do seu posicionamento. Acho que foi feio você falar dessa maneira: ‘Ah, vocês deixaram pra ficar o cara que traiu várias vezes a mulher’. Você não tem boca pra falar sobre isso. Você traiu também e você também admitiu que traiu – inclusive você falou que se sentiu culpada”, continuou.

“Você tá acostumada a fazer barraco por aí, eu também. Você tá acostumada a falar o que quer, porque você é mulher pra caralho, você tem peito, você luta. Eu também. Então, se você for comprar uma briga aqui fora, eu vou lutar. Vou lutar também pelo meu marido, vou lutar também pela minha família, principalmente porque quem tem telhado de vidro não abre a boca”.

“Não abre a boca pra falar sobre traição. Você quando traiu o Rodrigo Santoro lá, saiu em tudo quanto é lugar. Então fica quieta sobre esse assunto. Porque aí a tua briga não é com ele, porque ele nem sabe o que tá acontecendo. A briga é comigo, que também sou mulher, que também sou mãe, que também batalho e que vou batalhar pela minha família, tá bom? Um beijo”, finalizou Maíra Cardi.

Vale lembrar que, no início dos anos 2000, Luana Piovani traiu seu então namorado da época, o ator Rodrigo Santoro. Já Maíra Cardi revelou, em meio de 2020, que foi traída mais de 50 vezes por Arthur Aguiar.

Instagram will load in the frontend.
Instagram will load in the frontend.